Benefícios da banana para as crianças

As Bananas são uma fruta rica em energia altamente nutritiva. As Bananas contêm manganês, vitamina B6, vitamina C, fibra, potássio, ferro, vitamina A, biotina e outros nutrientes. É um alimento com pouca gordura. A glicose, a frutose e a sacarose são os açúcares naturais presentes nas bananas que impulsionam a energia. O seu filho pode ser altamente beneficiado com esta fruta. As Bananas são frutas muito doces e cremosas e estão disponíveis durante todo o ano. À medida que amadurecem, as bananas tornam-se mais doces e mais suaves.

As Bananas são consideradas um alimento desportivo. Os hidratos de carbono presentes nas bananas maduras dão energia instantânea. As crianças estão fisicamente ativas o dia todo. Eles também se cansam muito rápido e precisam de muita energia para fazer muitas atividades. Para manter os níveis de energia do seu filho, dê-lhe banana verde benefícios e usos regularmente. Bananas maduras são propulsores de energia. Você pode dar-lhes bananas imediatamente após eles voltarem do jogo. Vão sentir-se energizados.

A fibra presente nas bananas ajuda na boa digestão. As Bananas também contêm um tipo de fibra denominada pectina, solúvel em água. Estas pectinas hidrossolúveis aumentam e levam à maturação das bananas. Isso ajuda na digestão adequada, convertendo os carboidratos em açúcares simples que são liberados. A ingestão Regular de bananas regula o momento intestinal do seu filho e previne problemas gastrointestinais. O conteúdo fibroso dá um sentimento de plenitude e seu filho não vai sentir fome por muito tempo.

Bananas são alimentos ricos em potássio. O potássio neutraliza o sódio que pode estar presente na dieta do seu filho, tornando assim os ossos do seu filho fortes. O cálcio que se perde durante a micção pode ser complementado por um biscoito de banana receita e como fazer. As crianças que comem bananas regularmente têm melhor visão. As Bananas podem melhorar a visão do seu filho. A vitamina A está presente nas bananas e são boas para a visão. Protege a retina de qualquer tipo de doença.

Deficiência de ferro, onde há ausência de produção de glóbulos vermelhos, leva à anemia. A dieta do seu filho deve incluir ferro, ácido fólico, vitamina B12 e cobre em quantidade suficiente para a formação de glóbulos vermelhos. Uma banana é enriquecida o suficiente com todos esses nutrientes e ajuda na produção de hemoglobina. O ferro é bom para o seu filho e impede o seu filho de ficar anêmico.

As Bananas podem ser um bom combustível para o cérebro do seu filho. Potássio presente em bananas ajuda na circulação de sangue e, assim, impulsionar o cérebro. As Bananas também podem aumentar o poder de concentração do seu filho. Você pode dar-lhes bananas como lanches para a escola ou entre as horas de estudo.

As Bananas podem ser introduzidas na dieta dos seus filhos desde o início, por exemplo, após 6 meses. As Bananas podem ser uma comida de bebé muito nutritiva. Você pode introduzir, dando-lhes puré de bananas com leite em pouca quantidade. Gradualmente você pode aumentar a quantidade. Depois de 5 anos em diante, o seu filho pode ser dado 4 a 5 bananas maduras em um dia. Podem ser dadas em todas as refeições. As Bananas são as frutas mais saudáveis. O elevado nível de antioxidantes presentes nas bananas protege o seu filho contra todos os tipos de doenças crônicas.

Se queres elevar o humor do teu Filho, dá-lhe uma banana. Irá imediatamente relaxar o seu não envolve muito trabalho em descascar. As Bananas podem ser esmagadas e dadas ao seu filho. Eles também podem ser dados na forma de batidos de banana. Você também pode fazer cupcakes com banana ou incluí-los em sobremesas. Bananas estão disponíveis em todas as estações.